quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lavagem de Reality shows

Nada mais excitante que levar com uma lavagem de quase duas horas de reality shows numa noite de passagem de ano...bahhhhhhhhhhhhh
Pena é que a casa não era minha e como convidada limitei-me a ver, mas garanto que foi uma tortura. Tanta tv cabo e tantos canais para ver o mais básico e brejeiro da tv. Se as pessoas gostam é lá com elas mas eu não gosto e do pouco que vi não me inspirou nada, e sempre as mesmas conversas e xexadas da treta. O que me foi dito é que como aquilo é básico e não dá muito em que pensar pois parece que o povo não gosta de pensar nem de puxar muito pela cabeça. Cada um é que sabe o que gosta e como gasta o tempo e não digo que só gosto de ver coisas intelectuais e posso ate ver novelas que são uma espécie de teatro da vida mas, pelo menos para mim, não acho que me elucide muito.
Também não acho justo a fama rápida e muito fácil dos intervenientes dos reality shows, visto também que eles, na maioria das vezes dizem asneiras e só comem e dormem. Mas como tudo é a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...