sábado, 26 de janeiro de 2013

Cartão Continente e o que não explicam

Por estes dias tive que fazer um cartão novo e também a fusão com o cartão que estava a usar, isto porque não queria perder o dinheiro que tinha acumulado nem o que já tinha acumulado em compras para que ao final de 500 euros em compras possa receber os 5 euros. Tinha mesmo de fazer a fusão pois o nome em que ficou o cartão novo tinha de ser o nome e cartão principal da fusão. Como já tinha cupões de desconto em casa (2 cupões de 10% e mais alguns com vários descontos) disseram que já não os poderia usar pois estava associados ao cartão antigo e como o cartão novo era o principal, estes já não davam. Pena, pensei eu, mas lá teria de ser. Entretanto andei a ver no site do Continente online e como já tinha o registo feito para o cartão antigo lá imprimi os cartões de novo a ver se poderiam dar. No entanto no rodapé dos cartões está o numero do cartão associado e ainda tinham o antigo. Mas nos meus dados mudei o numero do cartão antigo para o cartão principal, e lá tentei de novo imprimir a ver se a coisa alterava, ou algo assim. Eis se não quando olhei para os cupões imprimidos, estes já tinha no rodapé o numero do cartão novo. Fui ao Continente e os cartões que imprimi deram e fizeram o respectivo desconto. 
Pena na caixa de informações (caixa central) não terem dado essa informação (puro desleixo ou não sabem desse grande pormenor) pois se não insistisse a alterar no site e tentar ver se davam perdia os descontos. 
Continente, por favor informem melhor os vosso clientes e vão ver que eles compram mais. Se a malta que aí trabalha não sabe destes pormenores, por favor informem-nos e estes que nos informem também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...