segunda-feira, 3 de março de 2014

Loja da Remar em Braga

Por estes dias fui à loja da Remar em Braga pensando que os preços estariam mais baixos que da ultima vez que lá fui, à dois anos atrás. Mas não.
Sei que o intuito é ser uma loja solidaria mas como é que podemos pagar os preços que eles pedem se os nossos salário estão cada vez mais baixos e também a grande maioria das coisas que vendem necessitam de restauração. Além do mais que a maioria dos moveis cheira mal pois está no piso abaixo da rua e alguns tem alguma humidade. No entanto com o restauro ficariam melhores.
Ora vejamos, se pedirem 300 euros por um armário de sala já antigo é muito caro pois iremos ter trabalho com ele, é necessário lixar o móvel e talvez pintar. Sendo assim com o trabalho e o preço da tinta iria ficar caríssimo.
Vi também moveis que não os queria dados de tanto assustadores que eles são mas também vi moveis que se fossem muito baratos e com uma restauração poderiam ter algum encanto.
Um conselho para os que gerem a Remar de Braga, pratiquem preços baixinhos e vão ver que as pessoas compram e quem sabe o projecto tenha ainda mais visibilidade.
Ainda assim quem puder ajudar e gostar que o faço pois a causa solidaria é sempre uma mais valia para a sociedade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...