terça-feira, 4 de março de 2014

Sofas e o terror

E quando não temos mais nada que fazer e vamos ver sofás?
Sim, na esperança que encontremos pechinchas e coisas lindas de se ver... mas não (isso não existe)
È um pior do que o outro e os que escapam são um balurdio. Eu pergunto-me se não existe ninguém com o mínimo bom gosto e descrição porque sofás roxos florescentes não me parecem que convençam.
Vá lá designers de sofás, voces são capazes de melhor. Eu acredito, não desistam. 
È que não se entende mesmo o que se passa porque aberrações parecem mesmo a balda no trabalho ou então acham mesmo que não existe pessoa normais a querer sofás simples com cores básicas e formato básico e confortavel, sim porque a sala dos apartamentos não tem 1km quadrado para caber sofás de canto de 500 metros.
E vamos a baixar os preços para a malta mudar os sofás de vez em quando porque os preços que praticam actualmente faz com que fiquemos toda a nossa vida com os que temos.
Caso não tenham ideias eu posso sempre dar uma ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...