sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Pepa e a Samsung

Pelos vistos um videozito está a gerar tanta polémica que andamos nós a escrever disto. Ainda não consegui ver o dito vídeo mas li que elas partilhou os seus desejos para 2013 e que toda a gente ficou chocada quando ela disse que um deles seria uma mala Chanel. 
Entao pergunto eu, qual é o mal? Qual é a diferença entre pedir uma mala Chanel e um bruta casa ou um carro espectacular ou um mega telemóvel. Eu que normalmente não daria muito dinheiro por um acessório pois aborreço-me das coisas a partir de algum tempo e nem pensar comprar uma mala super cara. Mas se há quem o faça porque não? Ou só é permitido desejar Primark e afins? Vejo tanta gente a desejar futilidades, só não percebo esta estranheza. A própria Samsung vende telemóveis caríssimos mas se a blogger desejá-se o mais caro telemóvel da Samsung então provavelmente não já eliminava o vídeo. Uma marca que vende também coisas caras e fúteis ao eliminar o vídeo de alguém que deseja o mesmo é mostrar falta de bom senso e coerência. As pessoas xexes que desejam paz no mundo e muito amor mas na vida delas e que fazem o oposto são melhores por simplesmente dizerem o que as pessoas querem ouvir?
Acho uma palhaçada esta malta condenar um simples desejo de consumismo quando se vê nos shopping sacos e sacos de coisas fúteis.
Eu que não compro coisas muito caras estou a estranhar estas atitudes de quem algumas vezes vai ao banco alimentar pois assim dá para pagar as unhas de gel e o cabeleireiro e não por não ter dinheiro para comida.
Quem quiser que atire a primeira pedra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...