domingo, 5 de maio de 2013

Sábado á noite

Ontem fui á Festa das Cruzes pois sabia que lá ia estar a Áurea. Não que seja super fã e sabia que a probabilidade de não ver absolutamente nada era muita mas lá fui na descontração e já devia ser umas 22.30m.
Vi uma parte de concerto ao longe e foi agradável, não fui para lá de espectacular mas agradou. Simples e sempre, o que ouvi, em inglês. Pena não cantar uma musicinha portuguesa só para agradar a malta mas o espectáculo é dela e se prefere cantar musica em inglês dos anos 90 também está bem.

Uma banda constituída por dois rapazes estava ao pé da igreja a tocar baixo e bateria, muito giro pois ainda ouvi uma musica instrumental do Inspecto Gadget. Mas mais engraçado foi o facto de eles terem ao lado deles um carrinho do pingo doce, deduzo que fosse para transportar a tralha do carro para a frente da igreja. E eles numa boa a divertirem-se com a musica e com a malta que lhes achava um piadão. Muito original.

Fogo de artificio sempre agradável.

Pão com chouriço sem chouriço. Trinca trinca e chouriço nem vê-lo, nada, nadinha, só pão. Claro que se podia reclamar mas pensei que não estava para estragar uma noite tão agradável e pronto fui á barraca do lado comer uma bifana, mas claro esta que me sentei na inicial. Uma espécie de mini castigo pois ia dar um cabo dos trabalhos reclamar um pão mais de meio comido á procura do chouriço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...