Na semana passada houve o evento BUM, que era uma espécie de venda de usados, e decorreu no novo edifício da antiga GNR de Braga. Este edifício foi reconstruído e melhorado pois já estava em más condições, e foi ao abrigo da Capital Europeia da Juventude. Pena é ter ficado pronto depois do ano da CEJ.
O edifício não tem nada assim de tão especial, é composto de varias salas, de 3 pátios interiores em que dois dos pátios tem clarabóia. Está mais novo é certo mas também custou bastante dinheiro a remodelá-lo. Tem umas estruturas em ferro que vai albergar plantas em que as suas folhas irão cair e aí vai ficar bonito. Na entrada tem uma maqueta do edifício e é interessante ver de cima e ter uma perspectiva diferente.
O evento em si era composto por varias pessoas a vender tudo o que tinham de antigo, com bancas espalhadas pelas saletas perto da entrada. Houve um guitarrista e algumas miúdas dançaram. Achei os preços um pouco caros para o que poderia interessar mas tinha preços baratos, no entanto não me interessou nada a ponto de comprar. Pena.
A maioria das coisas não tinha preço colado nas peças, logo perdi a vontade de andar a perguntar á mesma vendedora o preço de todas as peças que tinha para ver se se adequava ao que queria gastar. Na minha opinião, quem quer vender coisas em segunda mão deveria ter tudo com o preço bem visível. Assim se alguém achasse que a peça valia o valor que estavam a pedir ou então se não queiram gastar esse dinheiro então também não davam esperança á vendedora (só por questionar).
Cá vão algumas fotos a comprovar.
Sem comentários:
Enviar um comentário