quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A minha rua - portal do cidadão

Tenho reportado algumas situações que me lembro no portal do cidadão "A minha rua". Não sei ate que ponto isto dá resultado pois pode ser pura coincidencia arranjarem as coisas ou alguém ligou para a câmara municipal.
Alguém sabe se isto dá resultado? È que se der então já vou dar mais importância ao assunto e colaborar a que a minha cidade fique arranjada e mais bonita, reportando as situações.
No entanto existem coisas que se estragam porque é mesmo assim, devido ao tempo ou á má qualidade dos materiais, mas o que me irrita mesmo são as coisas que as pessoas estragam. E mais ainda quando é por puro prazer. Enfim...tudo tem limite...ate a paciência. E ira chegar o dia em que desistimos e pensamos que se lixe, arranjar para daqui a dois dias estar estragado não vale a pena. As pessoas merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...