terça-feira, 4 de março de 2014

Sofas e o terror

E quando não temos mais nada que fazer e vamos ver sofás?
Sim, na esperança que encontremos pechinchas e coisas lindas de se ver... mas não (isso não existe)
È um pior do que o outro e os que escapam são um balurdio. Eu pergunto-me se não existe ninguém com o mínimo bom gosto e descrição porque sofás roxos florescentes não me parecem que convençam.
Vá lá designers de sofás, voces são capazes de melhor. Eu acredito, não desistam. 
È que não se entende mesmo o que se passa porque aberrações parecem mesmo a balda no trabalho ou então acham mesmo que não existe pessoa normais a querer sofás simples com cores básicas e formato básico e confortavel, sim porque a sala dos apartamentos não tem 1km quadrado para caber sofás de canto de 500 metros.
E vamos a baixar os preços para a malta mudar os sofás de vez em quando porque os preços que praticam actualmente faz com que fiquemos toda a nossa vida com os que temos.
Caso não tenham ideias eu posso sempre dar uma ajuda.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Facebook e amuos

Acho muita piada as pessoas participarem em passatempos e praticamente exigirem que os ditos "amigos" do facebook lhes façam likes. Enfim...
Pedirem para ajudar com likes é uma coisa agora andar depois a avisar a malta que afinal têm tantos amigos e quase nenhum like lhes foi dispensado..
A minha vontade (mesmo quando fiz like) é de nunca mais me preocupar com likes e afins, e nunca mais partilhar nada de ninguém.
Porque tanto ressabiado? Ajuda quem quer ou quem repara ou quem acha que sim...
Por vezes não vemos tudo do facebook, principalmente quem tem muitos amigos, e vem logo com quatro pedras na mão porque não fizemos as coisas que queriam.
Mas gente é só passatempos que afinal na maioria das vezes, nem com todos os likes dos amigos, conseguiriam ganhar.
Mas pronto, cresçam um bocadinho, peçam likes mas depois não se ponham com coisinhas..


Loja da Remar em Braga

Por estes dias fui à loja da Remar em Braga pensando que os preços estariam mais baixos que da ultima vez que lá fui, à dois anos atrás. Mas não.
Sei que o intuito é ser uma loja solidaria mas como é que podemos pagar os preços que eles pedem se os nossos salário estão cada vez mais baixos e também a grande maioria das coisas que vendem necessitam de restauração. Além do mais que a maioria dos moveis cheira mal pois está no piso abaixo da rua e alguns tem alguma humidade. No entanto com o restauro ficariam melhores.
Ora vejamos, se pedirem 300 euros por um armário de sala já antigo é muito caro pois iremos ter trabalho com ele, é necessário lixar o móvel e talvez pintar. Sendo assim com o trabalho e o preço da tinta iria ficar caríssimo.
Vi também moveis que não os queria dados de tanto assustadores que eles são mas também vi moveis que se fossem muito baratos e com uma restauração poderiam ter algum encanto.
Um conselho para os que gerem a Remar de Braga, pratiquem preços baixinhos e vão ver que as pessoas compram e quem sabe o projecto tenha ainda mais visibilidade.
Ainda assim quem puder ajudar e gostar que o faço pois a causa solidaria é sempre uma mais valia para a sociedade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...