quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Só visto

Estava agora a ver tv quando deu um anuncio do programa "Só visto" da rtp1 com o Daniel Oliveira e o convidado Quim Barreiros. 
Dei por mim a pensar que programa tão foleiro, pelo menos na minha opinião. Não gosto muito do apresentador que é um pouco xexé para o meu gosto e também puxa para que as celebridades se desfaçam em lágrimas para arrancar picos de audiência. Isto porque o povo português pode não ter pena de um vizinho tratar mal a mulher ou um animal mas derrete-se ao ver famosos a chorar pela morte dos pais.
Eu acho que essas coisas, quando faladas, devem ser numa conversa descontraída e relaxada e que não tente provoca o choro.
Pessoalmente não gosto muito de ver famosos a chorar baba e ranho, vê-los assim de uma forma tão estranha faz-me confusão.
Gosto de pensar nas celebridades e famosos como eles são, ou seja, como famosos. Não gosto nada de os ver chorar num programa que já se sabe que vai dar nisso ou que as perguntas são de tal forma feitas a tocar no sentimento que não podia dar outra coisa. 
Acho um programa lamechinhas que só tem audiência porque a malta gosta do chorinho e alguns famosos parecem que puxam pelas lágrimas. 
O que a tv portuguesa precisa é se programas criativos, modernos e não aqueles feitos á pressão, franshisados de outros países e que são trash tv. Venham as diversões e cultura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...