domingo, 12 de agosto de 2012

Passeio domingueiro no Gêres

Hoje dei um passeio domingueiro pelo Geres. Andava por lá, no S.Bento da Porta Aberta e na vila do Geres, muita gente em particular muitos turistas. È muito bonitos passear ao largo da barragem da Caniçada, pelas pontes. Experimentei molhar os pés, não deu para mais pois o tempo estava um pouco nublado em certas zonas, e a agua da barragem é morna conseguindo assim ser mais quente que o mar cá no norte e os rios. Muito agradável mesmo sendo que ainda me faz confusão a barragens e o facto de ser fundo muito rapidamente. Apesar de eu saber nadar e desenrascar-me bem ainda não tomei banho em nenhuma barragem por isso mesmo, pela confusão que me faz. A vila de geres é muito agradável. Tem muitas residenciais e pensões, grandes hotéis das termas e muito mel e chá á venda, passeios de gaivota e kayake e actividades radicais. Recomendo pois é um belo passeio

Today I took a ride by Geres. Was there, in S.Bento da Porta Aberta and in the village of Geres, many people in particular many tourists. It is very beautiful walk around the dam of Caniçada, by bridges. I tried to wet my feets, and discoverd that water was warmer than the sea and in the rivers. Very nice even though the dams still makes me confusion. Although I know how to swim still not showered in any dam before, the confusion that makes me. The village is very nice. It has many residential and pensions of large hotels and spas much honey and tea on sale, pedal boat and kayake and radical activities. I recommend it is a beautiful ride

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...