Vaso de Quarto
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
O melhor vestido dos Globos de Ouro
Para mim o vestido mais bonito dos Globos de Ouro é o da Jodie Foster. Pode não ser super espectacular mas ficava-lhe muito bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário