Vaso de Quarto
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Messenger vai acabar
Neste novo ano que começa vai acabar o Messenger. A solução passa por entrar no Skype e abrir com o login e pass do Windows Messenger, depois criar uma conta no Skype ou associar uma que já tenha. Claro está que este sistema assim é gratuito.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário