Vaso de Quarto
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Sinonimo de Natal?
mhmhmhm...facil facil....
Sinonimo de Natal é "Bragaparque a abarrotar"
e voilá é assim que eu sei que finalmente é Natal
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário