segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sinonimo de Natal?

mhmhmhm...facil facil....
Sinonimo de Natal é "Bragaparque a abarrotar"
e voilá é assim que eu sei que finalmente é Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário