Vaso de Quarto
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Feira Afonsina - Guimarães
Por estes dias fui á Feira Afonsina e está cada vez melhor. Mais bonita, mais alegre e maior. Comi um crepe e pão com chouriço e bebi sangria. mhhmmm...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário